TVPT: Dilma reúne-se com mulheres para debater políticas pública

Nesta sexta-feira (21) a presidenta Dilma Rousseff recebeu um grupo de mulheres para debater as políticas públicas do Governo Federal. A secretária Nacional de Mulheres do PT, Laisy Morière, participou…

A secretária Nacional de Mulheres do PT, Laisy Morière, participou do encontro e explicou que houve uma troca de informações sobre as ações necessárias para uma melhor qualidade de vida das mulheres. “Foi um diálogo no sentido de afirmar a importância de não retroceder nessas políticas” disse Morière.

Ao final da reunião, a presidenta Dilma pediu que o grupo continue se reunindo para criar novas propostas e melhorar as que já existem. “Nessa reunião muitas ideais foram sugeridas para ampliar as políticas, pois as vezes é importante ter um olhar de fora do local onde essas ações são realizadas” acrescentou.

O grupo recebido pela presidenta Dilma é formado por representantes do movimento de mulheres, da rede de mulheres, das centrais sindicais, dos sindicatos e dos partidos políticos.