Vicentinho defende ampliação do diálogo com o povo

Em reunião do Diretório Nacional do PT, deputado diz ser preciso investir em comunicação com a juventude

_MVS7613

Líder do PT na Câmara, Vicentinho participa do encontro do partido em Fortaleza

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Vicentinho (PT-SP), disse, nesta sexta-feira (28) ser importante analisar a conjuntura das eleições de 2014 e ampliar ainda mais a relação com o povo brasileiro. “Eu acho que essa análise de conjuntura, baseada no resultado das eleições, vai ser uma análise de que abra muito o ouvido para o recado das urnas”, explica o deputado. O deputado federal participa, nesta sexta e sábado (29), da reunião do Diretório Nacional do PT, em Fortaleza (CE).

A presidenta Dilma Rousseff encerrará o primeiro dia de reuniões. Parlamentares e governadores eleitos, como Camilo Santana (PT-CE), também fazem parte do encontro. Para Vicentinho, os constantes ataques sofridos pelo PT durante o processo eleitoral não devem desanimar os representantes do partido. Para ele, é preciso investir em comunicação, principalmente com a juventude.

Sobre o segundo mandato, o deputado disse acreditar que Dilma fará uma gestão ainda melhor. “A equipe econômica, por mais ortodoxa que possa ser, ela terá que cumprir com a orientação da chefa da nação”, diz Vicentinho.

Por Mariana Zoccoli, enviada especial da Agência PT de Notícias