Atriz desmente vídeo clandestino pró-golpe

Em sua página no Facebook, Letícia Sabatella denunciou o uso de imagem não autorizada em vídeos pelo impeachment da presidenta Dilma

A atriz Letícia Sabatella, conhecida pela atuação no cinema nacional e em novelas da Rede Globo, usou sua página no Facebook, na quarta-feira (4), para denunciar um vídeo com imagens da artista usadas de forma indevida para convocar a população para ato pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

“Por favor, retirem este post com imagens do Gota D’água que manipularam para fomentar este golpe contra a democracia do dia 15! Eu, Leticia Sabatella, não compactuo com isto!”, exigiu a atriz.

O vídeo compartilhado nas redes sociais, e classificado por ela como “vídeo-fraude dos golpistas”, utiliza imagens de Letícia e outros artistas originalmente gravado para uma campanha contra a construção da usina de Belo Monte. É a segunda vez que imagens da atriz são utilizadas, sem autorização, por opositores do governo Dilma. “Isto é mentira deslavada!”, diz a atriz sobre o vídeo.

“De novo fazem mal uso de nossa imagem!”, afirmou Sabatella, em seu perfil no Facebook.

A primeira vez que as imagens de Sabatella e de outros artistas, que fizeram o Gota D’água. foram utilizadas de forma indevida, aconteceu durante a campanha presidencial no ano passado. Eleitores do presidente do PSDB, senador Aécio Neves, utilizaram as mesmas imagens para fazer um vídeo contra a presidenta Dilma. Na ocasião, Letícia também se posicionou: “Eu não vou votar em Aécio Neves”, escreveu na rede social em letras garrafais.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast