Lula

Acolhido em Garanhuns (PE), Lula conclama povo a reconstruir o Brasil

“Esse país precisa de vocês”, disse Lula, durante ato público na cidade gêmea de Caetés, nesta quarta-feira (20)

Publicado em - Última edição

Lula com o povo no ato de Garanhuns

O povo da Vigília Lula Livre assistiu unido o jogo do Brasil contra a Sérvia e fez a festa após a vitória por 2 a 0. Os militantes lotaram a tenda onde uma TV mostrou a partida. A vitória manteve acesa a esperança de dias melhores para o nosso País. Pedro Catarino não vê contradição entre a disputa política e a torcida pela Seleção. “A gente não esquece a luta, mas o momento é de futebol, no mundo inteiro, especialmente para nós brasileiros. Não é que o esporte se sobreponha à política, mas o povo não deixa de torcer, como eu”, afirma.

Regina Cruz, presidenta da CUT/PR, organizou os torcedores para fazer uma foto após a vitória. “Essa aqui é a Seleção do Lula, o povo brasileiro. Estamos aqui há 81 dias e vamos ficar até quando Lula estiver preso”, disse.

A vitória da Seleção não ajuda a pagar as contas, mas deixou o dia mais leve, segundo Tânia Westarb. “Foi ótimo! É incrível: cada vez que sai um gol o Brasil se agita e tudo fica melhor”, afirmou. “Todos ficam mais otimistas, inclusive nós que somos da torcida Lula”, completou.

Por Luiz Lomba, da Agência PT de Notícias, direto de Curitiba

Tópicos

Vigília Lula Livre vibra com vitória da Seleção Brasileira

Guerreiros da resistência assistiram unidos o jogo contra a Sérvia nesta quarta-feira (27) em Curitiba e comemoraram resultado