Vívian Farias comenta o Fórum Regional FPA em Fortaleza

Com caráter de unificar o discurso do Partido dos Trabalhadores para as intervenções políticas, a Secretária Nacional de Coordenação Regional do PT em parceria com a Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza o primeiro “Fórum Regional FPA” em Fortaleza. O evento começa nesta sexta (04) e vai até sábado (05), informou a secretária nacional regional do PT, Vívian Farias.
Segundo a dirigente, os interessados dos estados do Maranhão e do Piauí poderão avaliar os avanços necessários para a superação dos problemas estruturais, e também debater os assuntos individuais de cada região.
“O Fórum se iniciou no dia 3 com um plenária estadual do estado do Ceará, que será o primeiro estado sede. Nos dia 4 e 5 vão ser realizados o Fórum Regional do Nordeste 1, que abrange os estados do Ceará, Maranhão e Piauí onde iremos debater também as questões das especificidades locais”, falou Vívian.
O evento reunirá em um mesmo espaço intelectuais, estudantes, parlamentares, representantes dos movimentos sociais e membros do governo federal, de governos estaduais e de prefeituras, além da militância petista e dos dirigentes partidários no Hotel Golden Tulip Iate Plaza, na Avenida Beira Mar, 4753, bairro do Mucuripe.
“O Fórum se iniciou dia 3 com um plenária estadual do estado do Ceará que será o primeiro estado sede. Nos dia 4 e 5 vão ser realizados o Fórum Regional do Nordeste 1, que abrange os estados do Ceará, Maranhão e Piauí onde iremos debater também as questões das especificidades locais”

(Fabrícia Neves – Portal do PT)