“Vou voltar para recuperar o Brasil” diz Lula em carta

Lula enviou uma carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e disse que vai voltar pra recuperar o país e fazer o Brasil feliz de novo

Paulo Pinto/Fotos Públicas

Lula discursa em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos no ABC

Lula enviou nesta segunda-feira (23), uma carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, em agradecimento a uma blusa que recebeu de presente do companheiro. Ele também aproveitou para escrever que será sim candidato a presidente e que voltará para retomar a esperança do povo e fazer o Brasil feliz de novo.

Wagner Santana agradeceu a carta e disse que “o companheiro Lula reafirma que os trabalhadores e o Sindicato são a sua própria vida e pede para que eu diga bem alto, para todo mundo ouvir, que ele é candidato à Presidência da República. Lula tem certeza de que pode recuperar o Brasil, os empregos, salários, escola, saúde, autoestima, dignidade e soberania do povo brasileiro. Eu também tenho a mesma certeza do ex-presidente”.

“O companheiro Lula diz que irá criar o Dia do ‘Volto’, lembrando o Dia do ‘Fico’, em 9 de janeiro de 1822, quando Dom Pedro I decidiu ficar no Brasil, contrariando as ordens da Corte Portuguesa que pretendia transformar o Brasil novamente em colônia”, afirmou o presidente do sindicato.

As vendas de patrimônios, os desmontes, o corte de políticas sociais, entre outros vários retrocessos que o país tem vivido com o governo golpista tem solução, e Lula afirma que ele pode e vai recuperar o Brasil.

Veja a carta na íntegra

carta de Lula a Wagner Santana