13h, na TvPT e Rádio PT, Gleisi fala sobre a manifestação de 7S

Na entrevista, Gleisi reforça a convocação para a participação nos eventos do Grito dos Excluídos que ocorrerão amanhã, 7 se setembro, em todo o país e no exterior

Às 13 horas, na rádio e TvPT, do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal (PR) e presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann concede entrevista sobre a manifestação do dia 7 de setembro. Na entrevista, Gleisi reforça a convocação para a participação nos eventos do Grito dos Excluídos que ocorrerão em todo o país e no exterior.

Em seu perfil de Twitter, no final de semana, Gleisi questionou as manifestações de ódio do bolsonarismo, nas redes sociais. “A quem assustam bolsonaristas com suas mensagens tresloucadas nas redes?! Querem semear pânico. Isso está igual a live do Bolsonaro para mostrar fraude na urna eletrônica. A montanha pariu um rato”, disse.

E falou mais, que “cabe ao campo democrático do Brasil enfrentar a escalada da idiotia autoritária de Bolsonaro e seus seguidores. Esse campo é maior dos que atentam contra a democracia”. Gleisi ainda lembrou que “vencemos uma ditadura, fizemos uma nova Constituição, não podemos nos deixar encantar pelo grito e receio”, advertiu.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast