“A farsa de Moro está cada vez mais evidente”, diz Jessé de Souza

Autor do livro A Elite do Atraso, Souza reconheceu o legado do ex-presidente Lula no combate à miséria e na busca por um distribuição de renda mais igualitária

lula.com.br

Jessé de Souza

O professor e escritor Jessé de Souza, autor dos livros A Elite do Atraso e A Ralé Brasileira, escreveu uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político há quase nove meses. No texto, Souza, que é um estudioso da desigualdade social no Brasil, reconhece o legado de Lula no combate à miséria e na busca por uma distribuição de renda mais igualitária.

“Em uma sociedade doente e cruel como a nossa, dominada pelo ódio covarde aos pobres, o senhor é a luz nas trevas. O senhor é o líder popular mais importante dos 500 anos de história deste país e o único que se preocupou com os mais pobres e os mais marginalizados”, escreveu.

Souza destacou ainda que a perseguição judicial a Lula está cada vez mais clara e se materializa na parcialidade do agora ex-juiz Sérgio Moro. “A força moral do inimigo construída por mentiras já está caindo. A farsa de Sérgio Moro está cada vez mais evidente. Só um tolo não percebe isso”, afirmou a Lula. Leia a íntegra:

Por Lula.com.br 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast