Ao vivo: CPI da Covid ouve ex-médico e paciente da Prevent Senior

São aguardadas as presenças de Walter Correa de Souza Neto, ex-médico da Prevent Senior, e Tadeu Frederico de Andrade, beneficiário do plano de saúde

A CPI da Covid espera ouvir, nesta quinta-feira (7), Walter Correa de Souza Neto, ex-médico da Prevent Senior, e Tadeu Frederico de Andrade, beneficiário do plano de saúde. A operadora é acusada de obrigar médicos a receitar um kit de medicamentos sem comprovação científica para Covid-19, adulterar atestados de óbitos e realizar experimentos científicos não autorizados.

Esta deve ser a última sessão da comissão voltada para a tomada de depoimentos, antes do encerramento, previsto para o dia 20. Para o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, a presença do médico e de um paciente são importantes para a conclusão das investigações. “É muito importante que nós terminemos os depoimentos com a presença de um médico da Prevent Senior e com uma pessoa que contraiu o vírus e foi tratada pela Prevent Senior. São depoimentos importantes, insubstituíveis”.

Acompanhe pelo vídeo abaixo uma cobertura completa da sessão na TvPT, a partir das 10h. Além da transmissão ao vivo da audiência, especialistas e parlamentares comentam e analisam.

Da Redação, com Agência Senado

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast