Baixe aqui a cartilha do PT com propostas para tirar o Brasil da crise

Partido segue oferecendo propostas claras para melhorar a vida do povo brasileiro; material tem como foco geração de emprego e reforma tributária justa

2019 foi um ano trágico em vários aspectos para o Brasil. A total incapacidade de Jair Bolsonaro (sem partido) para ocupar o cargo de presidente da República mostrou-se muito mais preocupante do que os delírios e mentiras que propaga. Um ano depois ficou claro que é a vida dos brasileiros que está em risco. Diante desse quadro tão alarmante, o Partido dos Trabalhadores logo se prontificou a oferecer propostas concretas para tirar o Brasil da crise.

E uma das ações realizadas pelo partido para amenizar o sofrimento da população é a criação de uma cartilha as propostas para fazer o país voltar a crescer de fato, não apenas no discurso vago dos que hoje estão governando. Entre os destaques do material, que você pode baixar na íntegra logo abaixo, estão o plano para gerar em curto prazo até 3 milhões de empregos diretos e 400 mil indiretos, além da Reforma Tributária Justa, Solidária e Sustentável – projeto elaborado em conjunto pelas bancadas do PT, PCdoB, PDT, PSB, PSOL e Rede na Câmara dos Deputados (Emenda n. 178 da PEC 45).

Baixe aqui a cartilha:

Da Redação da Agência PT de Notícias