Baixe aqui o Roteiro Básico Comitês Lula Livre lançado pelo PT

O objetivo do roteiro é informar e motivar a criação de novos Comitês pela liberdade de Lula e por seu direito de ser candidato

Comitês populares em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato

Para fortalecer a organização e a mobilização exigidas pela conjuntura, o Diretório Nacional elaborou um Roteiro Básico Comitês Lula Livre dirigido a pessoas e/ou grupos atuantes ou que possam ser motivados a formar ou dinamizar os comitês pela liberdade de Lula e por seu direito a ser candidato.

Nesse sentido, é importante contar com a participação dos (as) parlamentares e dos (as) candidatos (as) proporcionais em suas áreas de atuação territoriais e temáticas.

Reforçamos que os comitês são de iniciativa do Partido, mas sua composição deve ser a mais ampla possível, com protagonismo dos atores sociais que defendem a democracia, a soberania nacional, a liberdade de Lula e sua participação em eleições livres.  

Neste momento, deverão intensificar suas atividades, organizando um calendário de pré-campanha que possa mobilizar nossa militância durante o período que se encerrará no dia 15 de agosto. A partir daí, iniciaremos oficialmente a campanha Lula Presidente.

Novos comitês deverão ser cadastrados através da página do PT na internet ou através do Whatsapp: 11 32431307

LINK PARA DOWNLOAD

Baixe aqui o roteiro:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast