Dirigentes: regularizem situação e fortaleçam PT em sua cidade

As dívidas da contribuição mensal estatutária já podem ser regularizadas por meio de uma cota única de 30 reais. Prazo máximo é até dia 15 de junho

A Executiva Nacional definiu novas diretrizes para fortalecer os diretórios municipais e regularizar a situação financeira dos dirigentes nos municípios abaixo de 150 mil eleitores.

As dívidas da contribuição mensal estatutária já podem ser regularizadas com o PT por meio de uma cota única de 30 reais. Vale lembrar que o prazo máximo é até o dia 15 de junho.

“Ao fazer o pagamento as direções municipais terão a oportunidade de melhorar a sua arrecadação e ao mesmo tempo fortalecer o partido em todo o Brasil”, explica Emidio de Souza, secretário de Finanças do PT.

Vale destacar que, de acordo com o estatuto do partido, os valores são distribuídos da seguinte forma: 85% para os diretórios municipais e 10% para os estaduais descontadas tarifas bancárias e taxa administrativa.

A Secretaria de Finanças, por meio do Sace, disponibiliza atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h pelo telefone 11 3243-1392 ou pelo email [email protected].

PT Cast