Saudação à vitória de Pedro Castillo e ao partido Perú Libre

O Partido dos Trabalhadores (PT) saúda a histórica vitória de Pedro Castillo, do partido Perú Libre, nas eleições presidenciais peruanas deste domingo, 06 de junho. Saudamos o povo peruano por…

Site do PT

Contra a privatização da Eletrobras

O Partido dos Trabalhadores (PT) saúda a histórica vitória de Pedro Castillo, do partido Perú Libre, nas eleições presidenciais peruanas deste domingo, 06 de junho.

Saudamos o povo peruano por escolher para presidente o defensor de um projeto anti-neoliberal e popular, uma visão política de esquerda e progressista, para mudar os rumos do país e colocar as necessidades das pessoas acima das demandas do mercado.

Como um partido que já demonstrou que é possível combater a fome e a miséria, dar mais educação e saúde para seu povo, construir moradias dignas, lutar pela democracia e a justiça social, mantendo ao mesmo tempo o crescimento econômico, o PT expressa seu apoio ao futuro governo de Pedro Castillo e deseja sucesso em seu caminho para o crescimento social e econômico igualitário e democrático do Peru.

 

Com nossas calorosas saudações,

 

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional

Romenio Pereira
Secretário de Relações Internacionais

10 de junho de 2021.

 

PT Cast