Boletim 620 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 2/11/2019 – 574 dias de resistência – 19h

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1. A presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), a secretária Nacional de Relações Internacionais do partido, Mônica Valente, e representantes de movimentos sociais e populares receberam hoje (2), em Cuba, os mais de 2 milhões de assinaturas do povo cubano pela anulação da condenação arbitrária do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O abaixo-assinado foi coletado em menos de duas semanas. “Esse apoio nos dá forças para seguir adiante e nos dá também uma perspectiva de apoio da América Latina”, disse a presidenta do PT. Leia mais: https://pt.org.br/em-cuba-gleisi-recebe-mais-de-2-milhoes-de-assinaturas-em-apoio-a-lula/

2. O “Bom dia, presidente Lula!” neste sábado (2) recebeu caravanas de São Paulo (SP) e Caxias do Sul (RS) e também militantes da Frente Brasil Popular. Pela primeira vez na Vigília Lula Livre, a coordenadora da caravana que veio do Rio Grande do Sul, Joceli Veadrigo, exaltou: “É com alegria que estamos aqui porque não desistimos da luta, da justiça e do Lula Livre!”. Confira: http://bit.ly/33d7eX0

3. A saudação vespertina a Lula contou com a presença de companheiros de Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Já no “Boa noite, presidente Lula!”, a Vigília recebeu a presença de membros da representação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) da cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo. Assista: http://bit.ly/2NG37w6

Boletim 620 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia