Cachoeira do Sul lança plataforma de programa de governo

Durante o evento virtual também será lançada a pré-candidatura de Marta Caminha à prefeitura do município gaúcho

Site do PT

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores e a pré-candidata a prefeita de Cachoeira do Sul/RS, Marta Caminha, anunciam nesta quinta-feira (13) o lançamento da plataforma digital “Diz aí, Cachoeira”, que receberá propostas da população para a construção do Programa de Governo do PT, de forma democrática e participativa.

O lançamento será feito durante uma live que contará também com a participação do deputado federal Henrique Fontana e do deputado estadual Valdeci Oliveira, e do coordenador da plataforma Casa 13, Juan Pessoa.

O lançamento acontece a partir das 19 horas, pela página  “Marta Caminha” no Facebook.

Critérios para aprovação da Plataforma de Programa de Governo

* A plataforma de programa de governo participativo está disponivel apenas para as candidaturas majoritárias, se você é candidata a vereador ou vereadora, você pode incentivar nosso candidato ou candidata na sua cidade (para os  cargos de prefeito, prefeita ou vice) a se cadastrar.

* Sua candidatura ainda não foi aprovada no Encontro Municipal. As plataformas só podem ser liberadas para os municípios que já definiram a tática eleitoral e as candidaturas

Se o Encontro Municipal já foi feito, procure seu Diretório Municipal e verifique se a ata do Encontro Municipal já foi enviada para a Instância Estadual.

* Sua candidatura também pode ainda não ter sido informada para o Diretório Nacional. Você pode se cadastrar na Plataforma Candidate-se através da Área-PT.

Quando sua candidatura já está na Plataforma Candidate-se a liberação da Plataforma acontece de forma muito mais rápida.

Em caso de dúvida entre em contato com o seu Diretório Estadual. Veja aqui os contatos https://pt.org.br/diretorios-estaduais

Da Redação, com coordenação Casa 13