Caravana Lula Livre do Piauí já percorreu 114 municípios

Iniciativa tem visitado todo o estado para informar a população sobre a perseguição política contra Lula com intuito de inviabilizar a sua candidatura

Caravana Lula Livre no Piauí

A Caravana Lula Livre cumpriu agenda no último sábado (14) nos municípios de Paulistana, Jacobina do Piauí e Patos do Piauí. Há três meses, a Caravana tem percorrido o interior do estado para informar a população sobre a perseguição política que Lula tem sido vítima com o intuito de inviabilizar a sua candidatura à Presidência do Brasil.

“Chegamos a 114 cidades e queremos chegar a todo o estado do Piauí. Eles não poderão silenciar a nossa voz, enquanto essa injustiça, que é a prisão política do ex-presidente Lula, não for corrigida. Então, à luta, Lula Livre para o Brasil ser feliz de novo.”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

A cada quilômetro rodado a Caravana tem conquistado mais adeptos em prol da defesa de Lula e de sua liberdade. Segundo o secretário de Organização do PT/PI, João Pereira, o apoio do povo tem sido primordial para o sucesso da atividade.

“Por onde já passamos a receptividade das pessoas tem sido bem positiva. É notório a todos que Lula é sim, um preso político, e que o principal objetivo é impedir sua candidatura à presidência. Por isso, a nossa luta e resistência continuam até que Lula seja inocentado e liberto, pois o que todos nós queremos é Lula presidente de novo.”

Em sua 12ª jornada a Caravana Lula Livre chega à marca de 114 municípios percorridos, sendo a meta visitar os 224.

Da Redação da Agência PT de Notícias