Caravana Lula Livre Piauí chega a 46 municípios percorridos

A Caravana tem tido o apoio do povo que reconhece a inocência de Lula, além de lideranças políticas de outras siglas

Divulgação

Caravana Lula Livre percorre o Piauí

A Caravana Lula Livre Piauí completou, neste final de semana, à marca de 46 municípios visitados. A cada pedaço de chão percorrido aumenta a adesão de populares e lideranças políticas de outras siglas que compreendem que a prisão de Lula é política e visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura a presidência do país.

A comitiva, composta por militantes petistas e membros de movimentos sociais e sindicais, se reúne com o povo em praças e mercados, onde acontece apresentação de ciranda, poesia, música, aplicação de marca Lula Livre em camisetas e, depoimentos emocionados de pessoas que tiveram suas vidas modificadas por políticas públicas, desenvolvidas pelo governo Lula, voltada a classe mais pobre do país.

No último final de semana, a Caravana percorreu os municípios de Pau D’Arco do Piauí, Beneditinos, Alto Longá, São João da Serra, Novo Santo Antônio, Coivaras, Altos, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção que, somados aos demais totaliza 46. A meta é visitar os 224 municípios do estado.

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast