Casa 13 lança a “Área do Candidato(a)” para apoiar campanhas

Site do PT

Área do candidato na Casa 13

A Casa 13 lançou hoje mais uma ferramental fundamental para apoiar as candidaturas do PT em todos os municípios do país. É a “Área do Candidato(a) da Casa 13” que já está disponível para postulantes à vereança e as prefeituras. Para utilizar, basta o candidato acessar com o seu login da Área PT, preencher o formulário, recibo eleitoral e CNPJ da campanha.

ACESSE A “AREA DO CANDIDATO”

Cumprido o roteiro de acesso, os candidatos encontram novos geradores de cards, materiais, opções de santinhos virtual e adesivos para a sua campanha. Os produtos oferecidos facilitam o trabalho de comunicação e divulgação das campanhas, assegurando agilidade e redução de custos. Com isso, o PT avança ainda mais na modernização de sua própria estrutura de comunicação nacional.

Estrutura moderna e própria

Plataforma essencial para a pré-campanha de 2020, a Casa 13 reúne, em um site amplo e completo hospedado pelo PT, desde dados sobre as realizações dos governo de Lula e Dilma, organizadas por estado e município, até orientações jurídicas para a pré-campanha de candidatos e informações sobre programa de governo, combate às fake news e cursos de formação.

Em tempos da disseminação de notícias falsas pela internet, a luta por uma sociedade mais justa e igualitária faz-se mais necessária do que nunca. Para fortalecer a atuação da militância do PT na causa democrática e ampliar os laços entre candidatos da legenda, filiados, simpatizantes, o partido criou a Casa 13, um espaço virtual de interação e instrumento de disputa política.