Casa 13 lança o gerador de “colinhas” para as redes e impressos em apoio aos candidatos(as) do PT

O site da Casa 13 conta com mais uma nova opção de material para as campanhas dos candidatos(as) do PT, são os geradores de Colinhas, além das novas opções de ícones

Site do PT / Casa 13

Gerador de colinhas

O site da Casa 13 conta com mais uma nova opção de material para as campanhas dos candidatos(as) do PT, são os geradores de Colinhas, além das novas opções de ícones.

Na Área do Candidato(a) é possível criar uma colinha para distribuir nas redes e nas ruas da cidade. O material pode ser personalizado com fotos e informações.

O acesso e o uso dos geradores da Casa 13 é totalmente gratuito para candidatos(as) do partido. Todos os candidatos e candidatas podem acessar a Área do Candidato(a) após realizar um cadastro. Assista o nosso tutorial e saiba como usar a plataforma da Casa 13 na sua campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=2WHKARcY1SM

Confira também a área de downloads da Casa 13 com capas, jingles, logos, materiais para impressão, spots, stories, vídeos e artes para o WhatsApp, conteúdos para baixar e compartilhar nas redes sociais: https://casa13.pt.org.br/downloads

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast