Celso Amorim é entrevistado no programa ‘Sexta-Feira 13h’, na tvPT

O ex-ministro das Relações Exteriores e ex-ministro da Defesa conversa com o jornalista Paulo Moreira Leite nesta sexta-feira (6) a partir das 13h. Assista aqui no site

O programa Sexta-Feira 13h recebe nesta semana o ex-ministro das Relações Exteriores e ex-ministro da Defesa Celso Amorim. Com apresentação do jornalista Paulo Moreira Leite, a atração vai ao ar, como o nome já diz, nesta sexta-feira (6) às 13h, e você pode acompanhar ao vivo aqui no site (clique no vídeo abaixo).

Amorim deve analisar o significado de acontecimentos recentes, como as visitas ao Brasil do chefe da CIA, William Burns, no começo de julho, e, agora, do conselho de Segurança Nacional dos EUA, Jake Sullivan, recebido nessa quinta-feira (5) por Jair Bolsonaro.

O Sexta-Feira 13h é o programa semanal de entrevistas da tvPT, no qual Leite conversa com vozes progressistas das mais diversas áreas, como a política, os movimentos sociais e a cultura. Na estreia, em 25 de junho, ele recebeu o presidente Lula, com o qual discutiu a situação atual do Brasil e as perspectivas para que o país volte a crescer de forma soberana.

Também já passaram pelo programa nomes como os do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad, atração do dia 16; o ator Tonico Pereira, entrevistado do último dia 9; e o ex-deputado federal José Genoino, convidado da semana passada.