Contra a LGBTfobia: Assista ao programa Todas as cores, nova atração da TVPT

O programa apresentado por William de Lucca estreia nesta segunda-feira (17) às 19h. Acompanhe aqui

Site do PT

Novidade na TVPT!

No Dia Internacional contra a LGBTfobia, a TVPT ganha um programa que traz para o debate as pautas da diversidade sexual e da identidade de gênero. Apresentado pelo jornalista William de Lucca, o Todas as cores estreia nesta segunda-feira (17), a partir das 19h, tendo como convidadas a educadora e drag queen Rita Von Hunty, a psicóloga Débora Alves e a vereadora de Florianópolis Carla Ayres (PT-SC). Para assistir, basta clicar no vídeo abaixo.

De Lucca lembra que o Partido dos Trabalhadores sempre esteve muito próximo da comunidade LGBT+, apoiando suas pautas e seus direitos. O PT foi o primeiro partido da América Latina e Caribe a ter um setorial voltado ao tema e promoveu avanços importantes para essa parcela de cidadãos durante os governos Lula e Dilma.

“O programa Todas as cores vem ao encontro desse histórico do PT, trazendo essa pauta para o debate de forma séria e propositiva. Vamos conversar não só com os quadros do partido, mas também com outros agentes da sociedade civil, artistas e pessoas que ajudam a construir esse debate público”, afirma o apresentador.