Dilma conclama militância a votar pela consolidação de conquistas

Caminhada na Baixada Santista reuniu centenas de pessoas em apoio à reeleição da presidenta

A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (30), em Santos (SP), que o povo brasileiro saberá escolher com “consciência, razão e coração”, quando estiver na frente da urna. Dilma convidou os presentes a refletirem sobre as opções para esta eleição.
“No domingo, a gente vai olhar para urna e pensar em quem deve votar. Eu vou votar para a gente consolidar o que a gente conquistou, mudar aquilo que for preciso e fazer mais?”, questionou.
“Vou votar em quem tem experiência de governo ou vou votar em uma aventura? Vou votar no desenvolvimento do pré-sal ou vou votar contra o pré-sal?”, completou.
Em seu discurso, Dilma também destacou os investimentos federais feitos na Baixada Santista, como o VLT Santos-São Vicente, os corredores de vários municípios e o Porto de Santos.
“Outro dia me perguntaram se eu ia mexer no direito do trabalhador, porque tinha candidato dizendo que ia mexer. E eu respondi: nem que a vaca tussa.”
O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha, também participou da caminhada e pediu o apoio da população para disputar o segundo turno com o governador Geraldo Alckmin. Segundo Padilha, o tucano promete obras importantes para Santos há anos mas nada sai do papel. “Acho que ele vai lançar o Minha Maquete, Minha Vida”, criticou o candidato.
Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast