Diretas Já: Wagner Moura anuncia próximo ato na Bahia

A mobilização contra Michel Temer será no próximo domingo, dia 11, no farol da Barra, em Salvador

Paulo Pinto/Agência PT

Em São Paulo, o último ato reuniu mais de 100 mil pessoas no Largo da Batata

O ator Wagner Moura anunciou o próximo ato contra o usurpador Michel Temer e por Diretas Já. A manifestação será no domingo, dia 11 de junho, no Farol da Barra, em Salvador (BA).

Já confirmaram presença no o palco Baiana System, Márcia Castro, maestro Carlos Prazeres, Larissa Luz, Nova Era, Banda Levante e Sandra Simões.

Para a divulgação da mobilização, o ator gravou um vídeo e ressaltou: “Fora Temer! Diretas Já! Vamos todo mundo para a rua!”. Assista:

Pelo Brasil

Mobilizações em todo o país pedem a saída do golpista Michel Temer e a convocação de eleições Diretas Já.

No último domingo (4), mais de 100 mil pessoas ocuparam o Largo da Batata, em São Paulo, em um grande ato organizado por artistas, produtores culturais e grupos de carnaval, exigindo eleições Diretas Já e Fora Temer.

Ato encheu o Largo da Batata em São Paulo

Participaram vários nomes da música brasileira, como Tulipa Ruiz, Rael, Maria Gadú, Otto, Edgard Scandurra, Pitty, Paulo Miklos, Criolo, Emicida, Mano Brown, Chico Cézar e outros.

Em Olinda, em Pernambuco, também ocorreu um ato por Diretas Já neste domingo, com o nome “Não me Venha com Indiretas”. Organizado por artistas e produtores culturais, o evento teve início por volta das 14h com apresentações de artistas de rua, DJs e cantores pernambucanos como Cannibal e Lia de Itamaracá.

No dia 28 de maio, um grande ato foi organizado na cidade do Rio de Janeiro, reunindo cerca de 150 mil pessoas e dezenas de artistas, intelectuais, parlamentares e lideranças sindicais, com shows de  Caetano Veloso, Mano Brown, Milton Nascimento, Mart’nália, Teresa Cristina, Cordão da Bola Preta, BNegão dentre outros.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Dilma: “A verdade está vindo à tona sobre a participação dos militares no Golpe de 2016” Brasil
Rubens Valente: Temer mostra sintonia com as confissões de Jucá Brasil
Golpista, Temer confessa que tramou a deposição de Dilma ainda em 2015 Brasil

Mais notícias

PT Cast