Em mensagem de Ano Novo, Dilma se diz otimista com 2016

No texto divulgado aos brasileiros, presidenta se diz confiante na agenda que o governo traçou para o País e também na força dos brasileiros

A presidenta Dilma Rousseff divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), mensagem em que deseja um Feliz Ano Novo a todas as brasileiras e todos os brasileiros.

No texto, divulgado pelas redes sociais da presidenta, Dilma deseja um feliz 2016, com esperança renovada de um Brasil justo.

Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o País. A agenda de reformas do Estado vai aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável”, disse.

Leia a mensagem, na íntegra:

“Desejo aos brasileiros e brasileiras um feliz 2016, com esperança renovada de um Brasil justo, no caminho certo para um futuro melhor.

Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o País. A agenda de reformas do Estado vai aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável.

O Brasil é maior do que interesses individuais e de grupos. Por isso devemos todos nos empenhar no essencial: um País forte para todos os brasileiros.

2016 será um ano importante para o Brasil. Receberemos gente de todo o mundo para os Jogos Rio 2016. ‪#‎SomosTodosBrasil‬”

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast