Em Minas Gerais, Haddad amplia debate e convoca mobilização contra a crise

Durante dois dias, o ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro da Educação e candidato a presidente da República pelo PT em 2018 cumpre uma extensa agenda de reuniões e encontros políticos, entre eles com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, além de visitas, entrevistas à imprensa, eventos e ato dos 41 anos do partido.

Site do PT

O ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro e candidato à Presidência da República pelo PT em 2018, Fernando Haddad, estará em Minas Gerais nesta quarta-feira (24) e na quinta-feira (25), onde cumpre uma extensa agenda política.

A agenda faz parte de uma série de atividades que tem o objetivo de ampliar o debate político em torno do que vem ocorrendo no país, diante da inoperância e da irresponsabilidade do governo Bolsonaro para combater a crise econômica e os efeitos da pandemia de Covid-19, além de reforçar o diálogo com lideranças políticas locais.

Na quarta-feira, Haddad fará uma visita ao local do rompimento da Barragem do Córrego do Feijão e visita ao monumento de Brumadinho em memória às vítimas do crime ambiental provocado pela Vale. Durante o dia, ele também participa de entrevistas nas rádios Itatiaia, Super e Terra, e se encontra com a prefeita petista de Contagem, Marília Campos.

Na quinta-feira pela manhã, ele participa do lançamento do Fórum de Prefeitos e Vices do PT MG e do Seminário Educação, Luta e Esperança. Em seguida ele terá uma reunião com a bancada estadual de PT mineiro.

Ainda na quinta, à tarde, Fernando Haddad será recebido pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e em seguida se encontra também com a prefeita de Juiz de Fora, a petista Margarida Salomão.

Á noite, a partir das 19 horas, será realizado o Ato de Aniversário dos 41 anos do PT com a presença de Haddad e também da presidenta Gleisi Hoffmann.

Confira a íntegra da programação da visita: