Empresa de vigilância pagou pelo uso do avião do PSB

  A empresa que pagou as despesas operacionais do avião usado pelos candidatos do PSB à Presidência, Eduardo Campos e Marina Silva, nos primeiros meses de campanha eleitoral, funciona em…

 

A empresa que pagou as despesas operacionais do avião usado pelos candidatos do PSB à Presidência, Eduardo Campos e Marina Silva, nos primeiros meses de campanha eleitoral, funciona em uma casa simples na periferia de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana de Recife, noticia O Globo. A empresa de vigilância Lopes & Galvão Ltda aparece como pagadora de serviços de parqueamento e atendimento para a aeronave PR-AFA, prestados pela Líder Táxi Aéreo.

A reportagem do jornal informa que, inicialmente, os donos da empresa, Genivaldo Galvão Lopes e Luciene Lindalva Lopes, deram a entender que a firma deles poderia ter sido usada indevidamente. Mais tarde, por meio de um advogado, a versão passou a ser de que ele “pode ter realizado pagamentos a pedido de outras pessoas”, mas preferiu não identificá-las.

A compra do avião, supostamente pelos empresários João Carlos Lyra, Apolo Santana Vieira e Eduardo Freire Bezerra Leite está sendo investigada pela Polícia Federal, que suspeita ter sido feita por empresas fantasmas.

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast