Encontro de Lula e bancadas do PT fortalece luta no Parlamento e nas ruas

No encontro, foram tema dos debates a atuação das bancadas para enfrentar a destruição do país e apontar rumos para sua reconstrução

Nesta segunda-feira, 4, o presidente Lula manteve encontro com as bancadas do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. No encontro realizado pela manhã, foram tema dos debates a atuação das bancadas no Congresso Nacional para enfrentar a destruição do país e apontar rumos para sua reconstrução.

Na abertura do evento, a deputada federal (PR) e presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann destacou a importância do encontro para fortalecer a luta do povo (veja abaixo). A reunião também contou a participação de dirigentes nacionais do partido, entre eles o secretário Nacional de Comunicação Jilmar Tatto.

O presidente Lula está em Brasília para participar de uma série de reuniões com lideranças do partido e de outras forças políticas, sindicais e populares. Ontem, domingo, Lula se encontrou com os governadores do PT dos estados do Nordeste. As agendas continuam durante a semana (veja abaixo mais detalhes com o secretário Tatto, em entrevista ao Jornal Rádio PT, na TvPT).

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast