Enquanto se falava de Ursal na TV, Lula debatia propostas

Enquanto os outros candidatos enchiam de xurumelas os ouvidos dos eleitores, o Debate com Lula discutiu ideias para o Brasil sair do atoleiro

Ricardo Stuckert

Gleisi, Haddad, Manuela e Gabrielli falam do Plano Lula

No debate da TV Bandeirantes desta quinta-feira (9), do qual o presidente Lula foi impedido de participar, dentre tantas ideias “maravilhosas” dos candidatos uma chamou tanta atenção que virou o meme do momento. A URSAL, afirmou um candidato, é um plano criado pelo Foro de São Paulo (entenda aqui o que é) de “dominação” e significa União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

Paralelo a esse debate recheado de absurdos, foi promovido nas redes sociais o Debate com Lula, com a participação de Fernando Haddad (PT), vice-presidente na chapa de Lula, Manuela D’Ávila (PCdoB), que também compõe a chapa, Sérgio Gabrielli (PT), integrante da coordenação da campanha, e Gleisi Hoffman (PT), senadora e presidenta do partido, com inserções de videos do presidente Lula.

Enquanto os outros candidatos enchiam de xurumelas os ouvidos dos eleitores, o Debate com Lula discutiu ideias para o Brasil sair do atoleiro econômico e social aprofundado pelo governo Temer. Teve quem disse que foi responsável pela transposição do Rio São Francisco e criou o Bolsa Família, apesar de todo mundo saber que foi Lula o responsável por esses projetos.

Confira a íntegra do Debate com Lula e saiba quais são os verdadeiros planos do “cara” que pode fazer o Brasil Feliz de Novo:

Ah, mas é claro que a história da URSAL ~ é apenas um teoria da conspiração de gente doidona mesmo ~

Por lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast