Executiva Nacional do PT se solidariza com Leandro Prior

Partido manifesta apoio ao policial militar, militante da legenda em São Paulo, pela militância corajosa no movimento LGBT e ações de segurança pautada na defesa dos direitos humanos. Deputado bolsonarista da Assembleia Legislativa de SP persegue e tenta intimidar Prior

Site do PT

PT denuncia "apostilas" obscurantistas distribuídas pelo Itamaraty

A Comissão Executiva Nacional do PT se solidariza com o Policial Militar Leandro Prior, militante do PT em São Paulo, por sua corajosa militância no movimento LGBT e por ações de segurança pública pautada na defesa dos direitos humanos.

Repudiamos as recorrentes perseguições e as tentativas de intimidação, inclusive a mais recente, por parte do deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), que utiliza seu mandato para promover o ódio e assediar os divergentes.

O policial militar Leandro Prior, militante do PT em São Paulo, e vítima de perseguição política movida por deputado estadual bolsonarista

O Partido dos Trabalhadores reitera seu compromisso com a liberdade de expressão e com uma agenda de segurança pública comprometida com a defesa dos trabalhadores.

 

Comissão Executiva Nacional do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast