FPA lança revista semanal para promover contraponto de opinião

“A ideia é buscar um contraponto à mídia empresarial que limita ou mesmo omite as opiniões dos setores progressistas da sociedade brasileira”

Site do PT

Revista Focus, da Fundação Perseu Abramoj

A Fundação Perseu Abramo (FPA), do Partido dos Trabalhadores, lançou nesta semana a revista Focus com objetivo de ampliar a informação junto às bases do partido e à sociedade.

“A ideia é buscar um contraponto à mídia empresarial que limita ou mesmo omite as opiniões dos setores progressistas da sociedade brasileira”, dizem os organizadores.

Disponível semanalmente no site da FPA

A publicação é semanal, produzida pela Assessoria de Comunicação da FPA, com parceria de conteúdo das demais áreas de informação do partido, como a Agência PT e os sites das lideranças do PT no Senado e na Câmara.

Em seu primeiro número, a publicação oferece artigos sobre a decisão do STF, os impactos do discurso de Lula, a superação da crise e o papel do Estado, além das ações de combate à pandemia.

No editorial “A volta do estadista”, o presidente da FPA, Aloizio Mercadante, saúda a mudança ocorrida no país na última semana, afirmando que “Lula é a esperança de milhões de brasileiros que querem se reencontrar com a democracia e a Justiça Social”.

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast