Frente Nacional de Prefeitos I ENCONTRO DOS MUNICIPIOS COM O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL

SECRETARIO NACIONAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS VILSON OLIVEIRA PARTICIPOU DO I ENCONTRO DOS MUNICIPIOS COM O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL

A Frente Nacional de Prefeitos promoveu entre os dias 27 e 29 de março de 2012 em Brasília-DF, o I ENCONTRO DOS MUNICIPIOS COM O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL, que teve como objetivo a adoção de uma agenda positiva para o desenvolvimento sustentável das cidades pelos governos locais, com o crescimento dos pequenos negócios e erradicação da miséria. No dia 27, o Secretario Nacional de Assuntos Institucionais-SNAI do PT Vilson Augusto de Oliveira, esteve presente na abertura do evento onde conversou com o presidente da Frente Nacional de Prefeitos- F.N.P. João Coser – que é prefeito em Vitória – ES pelo PT, sobre a relação da SNAI com a F.N.P. e a organização dos prefeitos petistas uma vez que o companheiro João Cóser além de presidente da FNP é coordenador nacional dos/as prefeitos/as do PT. O evento contou com a participação de prefeitos (as), parlamentares, pré-candidatos (as) às eleições de 2012 entre outros, onde foram realizados vários painéis e mesas sobre os temas: desenvolvimento sustentável, ambiente favorável para criação de pequenos negócios e erradicação da miséria. Maiores informações no site do encontro: http://www.encontrodesenvolvimento.fnp.org.br/