Gleisi Hoffmann participa de debate sobre crise na Venezuela

A presidenta nacional do PT estará no Centro de São Paulo nesta sexta-feira (15) debatendo sobre a conjuntura política da América Latina

Lula Marques

Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT

O Diretório Municipal do PT São Paulo realizará nesta sexta-feira (15), debate com a presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann. A atividade ocorrerá a partir das 19 horas, no Salão Azul, do Sindicato dos Bancários, que fica na Rua São Bento, no centro.

“É importante à participação da militância neste debate para discutir o cenário político e se preparar para o enfrentamento contra o governo Bolsonaro, que tira os direitos dos trabalhadores”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do PT São Paulo.

Desde o governo de Maduro, há 20 anos, a Venezuela assume uma postura que confronta com os EUA, por defender as reservas de petróleo do seu país, que é uma das maiores do mundo. O PT e a presidenta, Gleisi Hoffman, têm alertado a necessidade de se questionar: O que de fato se esconde atrás do ataque ao governo Maduro e a Venezuela? Qual impacto da postura intransigente e conivente com os EUA do governo Bolsonaro ao Brasil e a América Latina?

Informações
Debate com Gleisi Hoffmann sobre a crise na Venezuela
Dia 15 de março, sexta-feira, às 19h
Salão Azul, Sindicato dos Bancários
Rua São Bento, 413
Próximo ao metrô São Bento

Diretório Municipal do PT São Paulo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast