Gleisi Hoffmann participa de grande plenária do PT no Rio de Janeiro

Evento aconteceu na noite desta segunda-feira (25) e teve também a presença de Lindbergh Farias, Benedita da Silva e outras lideranças no Estado

https://www.facebook.com/PTRJ13/videos/1020697488136566/

Depois de um encontro com mulheres nesta segunda-feira (25), a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores e deputada federal, Gleisi Hoffmann, participou de uma grande plenária com a militância no Rio de Janeiro.

Participaram do ato o ex-senador Lindbergh Farias, a deputada federal Benedita das Silva e diversas outras lideranças políticas do estado.

Gleisi Hoffmann saudou a militância, os líderes do Partido, falou um pouco sobre a História do Brasil e seus desdobramentos no cenário político atual e, principalmente, sobre a combalida democracia recente em vigor no país.

Ela recorreu às palavras de Lula para falar sobre o desgoverno protagonizado por Jair Bolsonaro. “Tem gente que se elege para construir, para governar, mas tem gente que se elege para destruir, para tirar tudo aquilo que foi construído” e atribui a Bolsonaro e seu clã o segundo formato.

E conclui. “Esse não é o pressuposto para resolver os problemas que o Brasil vive”, afirma.  Ela ainda brada. “Não, não a essa reforma da Previdência.”

Lula Livre

A presidenta do PT comentou ainda a prisão de Lula. “Eles sabem que Lula andando e falando com o povo brasileiro é um perigo a ordem que eles querem estabelecer”, afirma. Gleisi ainda complementa. “Portanto gente, agora, a voz de Lula é a nossa voz.”

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast