Golpista Cristovam Buarque é hostilizado no Senado

“Golpista” e “devolve meu voto” foram alguns dos gritos e cartazes que dominaram a audiência sobre “Escola sem Partido” na Comissão de Educação

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) não terá sossego depois de ter votado a favor do impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff nesta quarta-feira (31).

Na manhã desta quinta-feira (1), ele precisou encerrar a audiência sobre “Escola sem Partido” na Comissão de Educação do Senado depois que o plenário foi dominado por manifestantes que gritavam “golpista” e “devolve meu voto”.

Cartazes também pediam a saída de Michel Temer da presidência e protestavam contra o projeto Escola Sem Partido: “Não vai ter mordaça”; “Escola sem partido é ditadura militar, estudante na escola tem direito de pensar”.

NÃO TEM ARREGO PARA GOLPISTAO senador Cristovam Buarque (PPS-DF) se viu obrigado a encerrar uma audiência sobre "Escola sem Partido" na Comissão de Educação na manhã desta quinta-feira (1º), após protestos."Devolve o meu voto""Não vai ter mordaça""Escola sem partido é ditadura militar, estudante na escola tem direito de pensar""Golpista""Fora Temer"

Publicado por PT no Senado em Quinta, 1 de setembro de 2016

“Golpistas, fascistas, não passarão!” Com essa frase e aos gritos de “Fora Temer!”, o grupo deixou a sala da comissão conduzido até a saída do Senado pela Polícia Legislativa da Casa.

“Estávamos saindo e fizemos referência ao ” Fora Temer” porque viemos falar de liberdade de expressão. Dentro da audiência teve ainda uma galera que começou a gritar “Tchau, querida!”, disse a presidente da União dos Estudantes Secundaristas do Distrito Federal (Uesdf), Taís de Oliveira Soares.

Do Brasil 247

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast