Em 2016, luta pela democracia seguirá mais forte, garante Wagner

Nas redes sociais, o ministro da Casa Civil divulgou mensagem de final de ano em que afirma que em 2016, o governo da presidenta Dilma seguirá trabalhando para retomar o crescimento com inclusão social

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para divulgar uma mensagem de final de ano. No texto, ele ressalta que, em 2016, a luta pela democracia seguirá “mais forte do que nunca”.

Além disso, o ministro reforçou que o governo da presidenta Dilma Rousseff seguirá com o compromisso de “fazer mais por quem mais precisa e seguir mudando a vida do povo brasileiro”.

“Em 2016, tenham certeza que vamos seguir trabalhando para retomar o crescimento com inclusão social”, afirmou.

Wagner lembrou que mesmo com as dificuldades, o Brasil seguiu em frente, “mantendo as políticas sociais que transformam vidas”. “Não há crise que nos faça abandonar o compromisso de fazer mais pelos que mais precisam”, garantiu.

“É diante das adversidades que revelamos nossa capacidade de superação. Essa é uma característica do povo brasileiro e, em 2015, a presidenta Dilma mostrou, mais do que nunca, o seu coração valente”, completou o ministro.

“Conto com a ajuda de vocês para mantermos o Brasil no caminho das mudanças iniciadas há 13 anos e, sobretudo, para defender a democracia do nosso País”, finalizou.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos e prefeitas do PT tomam posse em todo o país nesta sexta Brasil
PT reúne prefeitas, prefeitos e vices para atualizar Modo Petista de governar Brasil

Mais notícias

PT Cast