Instituto Lula desmente matéria da Folha de S.Paulo

“Em conversas, Lula responsabiliza Dilma por ação em empresa de filho”. As informações nela contida são completamente falsas”, diz a nota divulgada pelo instituto

Foto: Tácio Moreira/Metropress

O Instituto Lula divulgou nota, nesta segunda-feira (26), nota em que desmente matéria publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

“Não tem qualquer fundamento a matéria do jornal Folha de S. Paulo “Em conversas, Lula responsabiliza Dilma por ação em empresa de filho”. As informações nela contida são completamente falsas”, diz a nota.

Os advogados do filho do ex-presidente, Luis Claudio Lula da Silva, divulgaram nota, também nesta segunda-feira (26), em que classificaram como ‘despropositada’ a ação de busca e apreensão da Polícia Federal realizada na Touchdown Promoção de Eventos Esportivos Ltda.

“Essa empresa não tem qualquer relação com o objeto da investigação da chamada “Operação Zelotes”. A Touchdown organiza o campeonato brasileiro de futebol americano — torneio que reúne 16 times, incluindo Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Santos e Portuguesa —, atividade lícita e fora do âmbito da referida Operação”, diz a nota, assinada pelo advogado Cristiano Zanin Martins.

Leia a nota, na íntegra:

“NOTA SOBRE MATÉRIA DA FOLHA DE S. PAULO SOBRE LULA E DILMA

São Paulo, 25 de outubro
Não tem qualquer fundamento a matéria do jornal Folha de S. Paulo “Em conversas, Lula responsabiliza Dilma por ação em empresa de filho”. As informações nela contida são completamente falsas.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
 
Da Redação da Agência PT de Notícias

 

PT Cast