Juventude do PT de Ceará-Mirim vai debater o tema da Reforma Política

“Acompanhando a agenda prioritária do Partido dos Trabalhadores em âmbito nacional, a Juventude do PT de Ceará-Mirim vai debater o tema da Reforma Política na próxima terça-feira, 13, a partir das 19h30, na sede do Centro Esportivo e Cultural, com a presença do deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Bruno Vital, secretário municipal da JPT de Ceará-Mirim e coordenador do evento, aposta em ferramentas lúdicas para fortalecer a mobilização em meio aos jovens da cidade: ‘Visitaremos às escolas e os espaços de juventude colhendo perguntas pertinentes sobre o tema, vamos filmar esses jovens fazendo perguntas e estas serão expostas no telão do evento, isso ajudará a mobilizar, pois eles e os colegas vão querer se assistir e ver suas perguntas serem respondidas pelo debatedor.’ Além da Reforma Política, o bate-papo vai tratar também do cenário e dos rumos da conjuntura política nacional, com foco nas eleições de 2014 e com base nas últimas manifestações populares. O evento será aberto ao público.” (Secretaria de Juventude do PT)