Lula debate combate à fome com pequenos produtores de alimentos

Encontro desta sexta (15) em São Paulo, véspera do Dia Mundial da Alimentação, também vai reunir parlamentares e será transmitido pela internet, com participação popular

Na véspera das comemorações do Dia Mundial da Alimentação, neste sábado (16), o ex-presidente Lula debate ações de combate à fome com movimentos sociais e parlamentares. O evento conta com abertura da presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

O encontro ocorre em São Paulo, nesta sexta-feira (15), na Casa de Portugal, entre 10h e 12h30, e busca ser um espaço de reflexão para este momento tão dramático que o Brasil atravessa, sufocado por um governo desumano e cruel com a população mais vulnerávelAcompanhe a transmissão no vídeo abaixo.

Além de Lula e de representantes do PT, como o ex-ministro Fernando Haddad e os líderes na Câmara, Elvino Bohn Gass (RS), e no Senado, Paulo Rocha (PA), participarão trabalhadoras e trabalhadores do campo, das florestas e das águas, responsáveis pela produção da comida de verdade que chega à casa dos brasileiros.