Lula pelo Brasil: Baixe aqui o “Diários da Caravana – Nordeste”

Foram 4.900 quilômetros de demonstrações de carinho pelo homem que mudou esse País. Veja no arquivo, compartilhe e divulgue!

Ricardo Stuckert

Lula Pelo Brasil no Piauí

A etapa Nordeste da Caravana Lula Pelo Brasil passou por nada menos que 60 cidades em 20 dias, cruzando os 9 estados da região, emocionando e mobilizando as populações locais, levando a mensagem de esperança em um futuro melhor.

Foram 4.900 quilômetros de demonstrações de carinho pelo homem que mudou esse País, desde a saída, em Salvador (BA), dia 17 de agosto, até a chegada, em São Luís (MA), em 5 de outubro.

Fazendo jus a essa empreitada épica, a Agência PT dividiu-se em três equipes: a primeira ficou na base, ajudando a espalhar, de manhãzinha até tarde da noite, toda a emoção que chegava via satélite; a segunda, acompanhou os ônibus do comboio principal, fazendo toda a cobertura mais quente, registrando de pertinho a emoção em torno do ex-presidente Lula. E a terceira equipe estava sempre alguns dias à frente desse turbilhão, encontrou dezenas de personagens, que resultaram em inúmeras histórias, captadas sempre no caminho pelo qual Lula passaria, mas sempre antes dele chegar, ajudando a construir a bela narrativa do Brasil que construímos em mais de uma década de governos petistas e que agora tentam destruir.

O resultado deste esforço foi uma enormidade: mais de 100 vídeos, 130 reportagens, 1.435 posts de liveblog, centenas e mais centenas de posts de Facebook, Twitter e Instagram.

A seguir, um breve compilado desta usina de conteúdo do tamanho que a caravana merecia, ao qual chamamos de Diários da Caravana pelo Nordeste.

Baixe o arquivo em baixa para poder divulgar:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast