“Lula quer governar em parceria com Flávio Dino”, diz Haddad

O candidato à vice de Lula esteve na cidade de Viana, no Maranhão, com o governador Flávio Dino e falou sobre a parceria de Lula com Flávio

Ricardo Stuckert

O governador do Maranhão, Flávio Dino, Fernando Haddad, vice de Lula, e Manuela D'Ávila

O candidato à vice de Lula, Fernando Haddad e o atual governador e candidato a reeleição ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino estiveram neste sábado (25) na cidade de Viana, onde conversaram com os moradores e explicaram porque o ex-presidente apoia a reeleição do governador do Maranhão.

“O presidente Lula traz o apoio entusiasmado à reeleição de Flávio Dino. Ele quer voltar a governar o país em parceria com o Flávio para retomar as obras e os investimentos no Nordeste, sobretudo no Maranhão”, afirmou Haddad.

Haddad explicou que Flávio representa “a defesa de um projeto que deu certo para o Maranhão e vai continuar dando certo sob a liderança desse grande governador”.

Justiça social

Flávio lembrou o “grande trabalho que o presidente Lula fez no estado, como o programa Pronaf, de apoio à agricultura familiar, o Luz Para Todos, o Bolsa Família”.

Ele acrescentou que Haddad “traz hoje a palavra do presidente Lula em apoio a nossa candidatura, que tem essa feição social também. Temos aqui na cidade de Viana o Restaurante Popular, apoio à agricultura familiar, apoio à infraestrutura e outras ações”.

“Essa aliança entre a nossa candidatura e a do ex-presidente Lula representa desenvolvimento com justiça social”, disse o governador.

Parceria

Os moradores de Viana e região compareceram em peso para prestigiar a parceria entre Flávio e Lula. “Ele tem sido um ótimo governador. Tenho 65 anos e nunca vi um governador igual a ele”, disse o trabalhador rural Antônio Veloso.

“Acredito que ele é a mudança e tem fortalecido a nossa agricultura familiar, os movimentos sociais”, afirmou a agricultora Nilvane dos Santos.

Para o prefeito Magrado Barros, “Flávio Dino tem olhado com toda a dedicação para os municípios, por isso nós temos que ter Flávio Dino de novo”.

Por flaviodino.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast