Marília: “Rachamos a muralha do PSB. Da próxima vez, a gente derruba”

“Sou muito grata por todo o apoio, carinho e força que recebi de todo mundo, aqui e nas ruas”, afirmou a candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, lembrando os quase 350 mil votos que recebeu dos recifenses. “Nós temos a consciência tranquila de que fizemos uma campanha bonita, limpa”, disse, após o anúncio do resultado. “É importante dizer que desde 2006 nenhuma candidatura do PSB tinha essa dificuldade de ganhar uma eleição. Nós fomos ao segundo turno com praticamente o mesmo percentual de votos e chegamos aqui com uma votação expressiva. Isso mostra a insatisfação das pessoas com a atual gestão”

Após uma campanha corajosa em que foi alvo de ataques covardes e de diversas fake news, a candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, sai fortalecida da disputa. Enfrentando a máquina de governo do PSB, que atuou em favor da candidatura de João Campos, Marília obteve a expressiva votação de 348,1 mil votos, o que representa 43,73% dos votos válidos.

“Nós não perdemos. Mostramos as nossas ideias pro Recife e enfrentamos uma batalha contra as mentiras”, afirmou a petista, após a divulgação do resultado. “Sou muito grata por todo o apoio, carinho e força que recebi de todo mundo, aqui e nas ruas. Conseguimos rachar a muralha do PSB. Da próxima vez a gente derruba”.

“Queria agradecer aos quase 350 mil recifenses que depositaram nas urnas essa esperança de mudança”, ressaltou Marília. “E nós temos a consciência tranquila de que fizemos uma campanha bonita, limpa. É importante dizer que desde 2006 nenhuma candidatura do PSB tinha essa dificuldade de ganhar uma eleição. Nós fomos ao segundo turno com praticamente o mesmo percentual de votos e chegamos aqui com uma votação expressiva. Isso mostra a insatisfação das pessoas com a atual gestão”, observou Marília.

A petista pontuou ainda que fará oposição ao PSB com responsabilidade. “Vai começar uma nova articulação de oposição em Pernambuco. Não podemos nos articular com um grupo que não somente faz tão mal na gestão, mas trata a política da forma que tratou. Vai fazer oposição com responsabilidade. Também estou muito feliz porque vimos reacender a esperança de muita gente, várias pessoas irem para a rua de verdade com vontade de votar, com gosto de votar”.

E finalizou: “Não foi uma candidatura de Marília. Foi um projeto para o Recife e esse projeto não morreu, porque a gente quer muito mais para nossa cidade. Agradeço novamente a todos os recifenses. Não deixem a esperança de vocês morrer”.