Mulheres fazem ato em Brasília para registro de Lula candidato

As militantes estão na capital federal para defender a libertação e o direito à candidatura do ex-presidente, que será registrada nesta quarta (15)

foto: Ricardo Stuckert

Mulheres com Lula

Militantes petistas e mulheres de movimentos sociais de todo o país já estão em Brasília para participar do grande ato político que marca o registro da candidatura de Lula à Presidência da República. A manifestação será realizada nesta quarta-feira (15), em frente ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Às 10h da manhã, as mulheres participam de plenária com parlamentares na tenda do projeto Elas por Elas, localizada no acampamento montado no Ginásio Nilson Nelson.

A concentração para o ato político será às 13h, e a marcha para o registro de Lula sairá do local às 14h, para se encontrar com a militância petista e movimentos sociais que estão na capital federal para defender a liberdade do ex-presidente e o seu direito de ser candidato. Numa só caminhada, todas e todas seguirão para o TSE.

A Secretaria Nacional de Mulheres reforça o convite a todas as mulheres para se somarem neste momento histórico de defesa da democracia.

Por Geisa Marques, da Comunicação Elas por Elas