No Rio, Lindbergh continua na luta, nas ruas e na urna domingo

“Não caia em fake news: sou candidato a vereador no Rio de Janeiro e, neste domingo, meu nome estará na urna. Vote pra vencer, vote 13123”, reforçou Lindbergh em suas redes sociais

Ale Silva

Lindbergh Farias, confirmado vereador

“A luta faz parte da nossa história e todas as nossas vitórias foram feitas ultrapassando as adversidades. Não será diferente nesta eleição”, afirmou o candidato a vereador pelo PT no Rio de Janeiro, Lindbergh Farias. “Sou candidato a vereador do Rio, continuo na rua e na luta. Neste domingo, vote Lindbergh 13123”, reagiu ele diante da nova tentativa judicial de afastá-lo de ocupar a Câmara dos Vereadores.

Ex-prefeito e ex-senador da República, Lindbergh Farias foi um dos parlamentares mais combativos do Congresso Nacional. Em seu mandato, enfrentou o golpe de Estado, a farsa do impeachment da ex-presidenta Dilma e denunciou as criminosas privatizações. “Solidariedade ao companheiro Lindbergh, que a despeito dessa perseguição continua firme na luta e é nosso candidato a vereador no Rio, junto com Benedita para prefeita”, convocou a presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

“Não caia em fake news: sou candidato a vereador no Rio de Janeiro e, neste domingo, meu nome estará na urna. Vote pra vencer, vote 13123”, reforçou Lindbergh em suas redes sociais. Lindberg classificou como absurda e inaceitável a tentativa de impugnar sua candidatura e ferir o direito do povo do Rio de escolher livremente como seu representante na Câmara dos Vereadores.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast