Nota da Vigília Lula Livre: Repúdio ao jornalista Alexandre Garcia

Alexandre, de forma equivocada e maldosa, afirmou que a Vigília teria acabado; os militantes reafirmam que ela continua firme e resistente, lutando pela liberdade de Lula

Ricardo Stuckert

Vigilia Lula Livre

A Vigília Lula Livre, instalada em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, há 465 dias, segue de forma permanente, com sua programação normal, com a chegada de novas caravanas, atividades culturais e atos políticos em apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula e contra essa prisão injusta e arbitrária.

As organizações que integram a Vigília Lula Livre repudiam o comentário do jornalista Alexandre Garcia, conhecido por bajular governos da ditadura, sem nenhum conhecimento e de forma equivocada e maldosa afirma o fim da Vigília Lula Livre.

Reafirmamos que a Vigília Lula Livre continua firme e coesa, apesar do frio e chuva, com continuidade da programação da Vigília e as atividades diárias na tenda instalada em terreno privado, reforça a disposição de lutarmos até a liberdade de Lula – livre e inocente dado que este é um direito de livre manifestação.

A Vigília Lula Livre é um símbolo da resistência contra a prisão política do ex-presidente. Novas caravanas, apoiadores e militantes chegam diariamente para o “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite, Presidente Lula”.

Aproveitamos para convidar você que ainda não conhece a Vigília Lula Livre que venha participar deste espaço histórico de resistência e luta por Lula Livre.

Conheça nossa página no facebook: @vigilia lula livre; instagram: @vigilia lula livre e twitter: @vigilia lula livre – Contribua também na plataforma oficial fazendo sua doação: https://vigilialulalivre.pt.org.br/cli/#/

COORDENAÇÃO DA VIGÍLIA
LULA LIVRE

Curitiba, 16 de julho de 2019

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast