Nova Primavera: Militantes de todo o país se inscrevem na Jornada

Projeto que irá formar educadoras e educadores petistas – para organizar Núcleos de Vivências, Estudos e Lutas pelo Brasil afora – atrai filiados/as de todas as regiões

Site do PT

O projeto “Nova Primavera”, lançado pelo PT este ano dentro programação do aniversário de 41 anos do partido, que irá realizar a Jornada de Formação para Educadoras e Educadores Militantes, tem causado uma grande empolgação em toda a militância petista.

Militantes do PT de todas as regiões do país têm se inscrito no projeto que, além da Jornada, irá realizar também a Conferência Nacional “Paulo Freira de Formação e Educação Política e assim organizar os Núcleos de Vivências, Estudos e Lutas em todo o país.

A Jornada de Formação, que está com as inscrições abertas até próximo dia 4 de abril, tem atraído jovens militantes petistas.

Exemplo disso é o militante Mattson Ranier, do município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

Assim como também a militante Roberta Barbinato, que é da cidade paulista de Araras.

Como os dois centenas de outros e outras militantes tem feito a sua inscrição para se preparar para atuar como educadoras e educadores militantes do PT.

A secretária nacional de Formação, deputada Maria do Rosário (PT-RS), reafirmou mais uma vez os objetivos do projeto “Nova Primavera” que tem como fonte de inspiração o educador e filósofo Paulo Freire, no ano do seu centenário, para transformar o partido através da formação e educação política.


Como se inscrever

Conheça o Manual da Educadora e do Educador Militante:

https://pt.org.br/wp-content/uploads/2021/03/manualmilitante07-2.pdf

Passo a passo como se inscrever:

https://www.youtube.com/watch?v=WuucyUokPAk

Uma “Nova Primavera” no PT para derrotar o fascismo e reconstruir o Brasil!

Da Redação, com Secretaria Nacional de Formação/PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast