Núcleos do PT de Lisboa e Londres debatem ‘lawfare’ contra Lula no domingo

Atividade virtual no próximo domingo, 28, tem participação de Wadih Damous (PT/RJ), Gisele Cittadino (PUC-Rio), Marcelo Uchôa (UFPE), e Oscar Guardiola-Rivera (Universidade de Londres)

Os Núcleos do PT de Lisboa e de Londres, com o apoio do Comitê Lula Livre UK, realizam no próximo domingo (28) uma live sobre o tema “Lawfare e a inocência de Lula”. O chamado “Lawfare” ocorre quando se utiliza de meios judiciais para promover perseguições políticas e vem sendo denunciado em várias partes do mundo, sendo que o caso de Lula se tornou emblemático.

Participam do debate Wadih Damous, advogado, ex-presidente da OAB/RJ e ex-deputado federal (PT/RJ) participa da live, junto com a professora Gisele Cittadino (PUC-Rio) e o professor Marcelo Uchôa (UFPE), membros da ABJD – Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, além do professor Oscar Guardiola-Rivera (Universidade de Londres).

O evento virtual terá início às 15 horas no horário de Brasília, 18 horas em Lisboa e Londres, com transmissão nas redes sociais dos dois Núcleos:

Núcleo do PT Lisboa: @PTLisboaOficial

Núcleo do PT Londres: @PTLondres

Comitê Lula Livre UK: @ComiteLulaLivreUKFreeLULA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast