Paulo Pimenta convoca brasileiros a Porto Alegre no dia 24

Líder do PT na Câmara afirma que o povo que valoriza a Democracia deverá estar em Porto Alegre no dia do julgamento de Lula

Reprodução

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta, divulgou vídeo onde convoca o povo a comparecer em Porto Alegre no dia 24 de janeiro. “No dia 24 todos os brasileiros e brasileiras que valorizam a democracia estarão com seus olhos voltados para o Rio Grande do Sul, aonde estará ocorrendo o julgamento do recurso do presidente Lula”, afirmou.

“Recurso de um julgamento ilegal. Lula foi condenado sem crime. Não é simplesmente sem provas, é sem crime. Isso evidencia que Lula está sendo injustiçado e é perseguido por tudo aquilo que ele representa”.

Ele ainda disse que “só há uma maneira de nós barrarmos essa nova fase do golpe, que busca barrar Lula da vida pública. É com a mobilização, na luta, nas ruas, é nas redes, e por isso nós estaremos esperando vocês no Rio Grande do Sul. Nosso estado está preparado para transformar esse janeiro em um janeiro histórico, onde milhares de pessoas na rua vão derrotar o golpe e exigir a inocência de Lula”.

Confira o vídeo na íntegra:

Lula vale a luta

LULA VALE A PENA #OcupaPoaEm defesa da democracia, tod@s em Porto Alegre! Eleição sem Lula é fraude!Qualquer dúvida, entre em contato com nosso gabinete deixando sua mensagem aqui neste vídeo!#PauloPimenta #EPP

Publicado por Paulo Pimenta em Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Da redação da Agência PT de notícias