‘Plantão CPI da Covid’ avançou articulação da comunicação partidária

Ao vivo, em tempo real e em diversas frentes, o PT ofereceu informação correta e opinião crítica aos militantes e ao público em geral

A rede de perfis oficiais de comunicação do PT atuou em conjunto na cobertura da votação do relatório da CPI da Covid, no Senado Federal. No ar durante todo o dia, o “Plantão CPI da Covid”, na TvPT e na Rádio PT, acompanhou a votação e deu voz para as lideranças do partido. As redes sociais ampliaram o alcance da cobertura.

Ao vivo (veja o vídeo abaixo), em tempo real e em diversas frentes, o PT ofereceu informação correta e opinião crítica aos militantes e ao público em geral. Senadores, deputados, especialistas e técnicos participaram da cobertura ao longo de toda a programação. A cobertura foi transmitida nas páginas oficiais de Facebook de 21 diretórios estaduais do partido.

A articulação envolveu a comunicação do PT Nacional, as comunicações do PT no Senado Federal e na Câmara dos Deputados e todas as suas redes sociais, áreas de produção e ferramentas. Assim como fez durante toda a CPI, o site do PT Nacional ancorou a cobertura com seus conteúdos.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast