Propostas pautam a campanha, diz Falcão

Tom e informações dos programas de rádio e TV serão a base da argumentação da militância porque o PT tem resultados para apresentar

O balanço da gestão de governos do PT e os projetos para continuar mudando o País, que dominarão o programa eleitoral de rádio e tevê, devem servir para animar a militância e fornecer argumentos para a disputa política de 2014, segundo o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Para Falcão, a estratégia eleitoral deve seguir com foco na comparação de projetos para o Brasil.

“Não devemos alterar nossa política, partindo para ataques contra este ou aquele candidato. Mas, sim, valorizar o que fizemos, o que estamos fazendo, que é muita coisa, comparar com o passado e apontar mudanças para o futuro. É por isso que, sem qualquer receio, adotamos o slogan Mais Mudanças, Mais Futuro”, avaliou.

Falcão lembrou os ganhos econômicos e sociais dos governos do PT, apontados por ele como comprovação de que o partido é o mais preparado para continuar promovendo as mudanças que os brasileiros desejam. “Nós criamos as condições, ao promover ascensão social, distribuição de renda, valorização salarial e acesso massivo à educação e à informação, para que a população reivindicasse mais melhorias nos serviços e na qualidade de vida”, analisou.

Da Redação da Agência PT de Notícias