PT de Goiás comemora 38 anos do partido com a militância

Celebração de aniversário do partido foi palco de defesa do direito de Lula ser candidato

Divulgação

PT de Goiás comemora 38 anos do partido

As comemorações dos 38 anos do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Goiás, foi marcado por discursos fortes na defesa do legado do PT e sua responsabilidade com o futuro do Brasil.

A presidenta estadual do PCdoB, Isaura Lemos, participou do Ato e destacou que o PT paga o preço por seus acertos e não pelos seus erros, ressaltando a importância da união da esquerda.

O Diretório Nacional do PT celebrou o aniversário do partido em São Paulo na quinta-feira (22), com a presença de Lula, Gleisi Hoffmann e várias lideranças. Pelo país, de norte a sul os diretórios estaduais também celebraram os 38 anos de luta. Uma exposição fotográfica também foi organizada com imagens icônicas dessa trajetória.

No ato de Goiás também foi feito o lançamento simbólico da pré candidatura de Lula à presidencia. A presidenta do PT goiano, Kátia Maria, disse que não será só o partido que garantirá o Lula. “O povo brasileiro quer ele presidente. Não vamos esperar o Lula vir a Goiás para fazer a campanha, essa responsabilidade é nossa. Somos milhões de Lulas esparramados por esse Goiás. Vamos fazer uma boa campanha e ganhar a eleição no estado'”, defendeu.

O Deputado federal Rubens Otoni, Luis Cesar Bueno e Adriana Accorsi também participaram do evento e destacaram a importância dos governos petistas em Goiânia e no Brasil. Os movimentos sociais também tiveram participação de destaque na defesa da democracia e do direito do Lula ser candidato, com representação da CUT, Sintego, Fetaeg, MST, MCP, UEE, MNU.

PT: 38 Anos de sonhos, lutas e conquistas. As comemorações dos 38 anos do Partido dos Trabalhadores e das…

Publicado por Kátia Maria Santos em Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast